A partir das 8 horas deste sábado (30), no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) realiza convenção com vistas às eleições de 2022. No ato será homologada a candidatura da médica e professora universitária Natasha Slhessarenko ao Senado da República, além das chapas à Assembleia Legislativa e à Câmara dos Deputados.
Depois de 32 anos exercendo a Medicina, Natasha Slhessarenko se lança em um novo desafio: atuar na política. E nessa caminhada busca a união de forças em benefício de todos, não só do estado de Mato Grosso, mas do Brasil. Por isso a escolha de uma disputa majoritária.
E o projeto foi abraçado pelo PSB, partido no qual está filiada desde março deste ano. Natasha é a única mulher concorrendo a uma candidatura majoritária pelo PSB em todo o Brasil. E esse projeto se consolida neste sábado pelo apoio irrestrito da executiva estadual e nacional do partido, que mesmo sob pressão não recuou e manteve o nome da médica no páreo.
Natasha se apresenta como um nome que deseja realizar a defesa dos mais pobres, das crianças, dos idosos, das mulheres e dos trabalhadores de Mato Grosso e do Brasil, colocando como principal meta a defesa da dignidade do povo. “O que nos propomos ao Mato Grosso é união. Uma união que não se guie por lutas políticas menores e sim pelo nosso Mato Grosso. Unir todas as forças pelo nosso Estado, em benefício de todos. Nosso lado é o de Mato Grosso e para isso estamos unindo toda força política para servi-lo. Força em benefício da nossa gente, força para fortalecer a economia do nosso estado”, declarou.
Fonte: https://odocumento.com.br