Projeto em homenagem a Cristiano Araújo terá músicas inéditas e participação de artistas

0
Projeto em homenagem a Cristiano Araújo terá músicas inéditas e participação de artistas

Será lançado um projeto em homenagem a Cristiano Araújo, que completaria 35 anos no domingo (24). Segundo informações da assessoria do sertanejo, que mantém uma página na web em memória ao cantor, o projeto contará com uma linda homenagem. Diversos artistas do mundo sertanejo marcarão presença para prestigiar Cristiano Araújo. Dentre os cantores confirmados estão a cantora Marília Mendonça, a dupla Jorge e Mateus, Felipe Araújo, e as duplas Zé Neto e Cristiano e Bruno e Marrone.

Entretanto, a assessoria ainda não divulgou a data oficial do evento. Mas, é um projeto que está sendo desenvolvido há um tempo.

A data prevista para ocorrer o evento seria em 2017, onde seriam lançadas músicas inéditas de Cristiano Araújo.

Versão de DVD é exibida em homenagem a Cristiano Araújo

A assessoria informou aos fãs do cantor que no domingo (24) seria mostrada a versão na íntegra de “In the Cities”, DVD que foi gravado em Cuiabá, ao vivo, em 2014. O vídeo foi transmitido no canal oficial do sertanejo, no YouTube.

Os fãs ficaram comovidos com a publicação da assessoria que informava sobre o vídeo. Alguns dos fãs falaram sobre a saudade do cantor, e diversos Famosos fizeram homenagens a ele nas redes sociais, como os cantores Israel Novaes e Wesley Safadão.

Cristiano Araújo era ‘cantor por natureza’

Segundo informações divulgadas pelo perfil em memória a Cristiano Araújo, ele já se mostrou um “cantor por natureza”.

Aos 6 anos ele começou a tocar violão e aos 9 já fazia apresentações em público. Aos 10 anos escreveu sua primeira canção.

O primeiro CD foi gravado aos 13 anos e continha 5 músicas nele. Quando completou 17 anos decidiu cantar em duplas e permaneceu por 6 anos até que decidiu fazer carreira solo, em 2010. Seu CD contou com a participação de diversos artistas, e em 2011 ele conseguiu realizar seu sonho de divulgar seu projeto.

No mesmo ano do lançamento deste trabalho, o sertanejo fez sucesso com “Efeitos”, gravada com a participação de Jorge, da dupla com Mateus.

Morte de Cristiano Araújo

Cristiano Araújo morreu em 24 de junho de 2015, em um acidente de carro. O sertanejo retornava de um show que tinha realizado em Itumbiara, sul de Goiás. O acidente ocorreu em Morrinhos, na BR-153.

Além de Cristiano, a namorada dele, Allana Moraes, 19, também morreu. Apesar de ter mais ocupantes no veículo, eles conseguiram sobreviver. O motorista Ronaldo e Victor Leonardo, empresário do sertanejo, foram os sobreviventes da tragédia.

O acidente ocorreu após o motorista perder o controle do veículo, que saiu da pista e acabou capotando. No banco traseiro estavam Cristiano e a namorada, que não resistiram e morreram, apesar dos esforços para socorrer as vítimas.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Leia Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui