Foi aprovado o Projeto de Lei 79/2023 que dispõe sobre a utilidade pública do 4° Bravo Lutas. A proposta é de autoria do primeiro secretário da Mesa Diretora, o vereador Denival Rodrigues Galibert – Sargento Galibert (UB).
Segundo o parlamentar, há 200 crianças matriculadas no projeto 4° Bravo Lutas. “Elas são orientadas quanto a disciplina, ordem, respeito, tenacidade, honra, valores familiares e compromisso social por meio do jiu-jitsu, karatê, judô, entre outras artes marciais”, relata Galibert.

O projeto conta com dois locais para treinamento, sendo a sede nos fundos do 4º Batalhão de Polícia Militar e outro local cedido pelo Shopping de Várzea Grande. As aulas são com duração de no máximo 01h30min sob a orientação direta do professor.
“Por meio do 4° Bravo Lutas algumas crianças já obtiveram diversas conquistas em competições nacionais, internacionais e estaduais. Com esse projeto como utilidade pública, elas podem ter um futuro ainda mais promissor no esporte e na vida”, disse o vereador.
(Vídeo)