A professora Danyelle Karolini dos Santos Lima, de 33 anos, morreu em um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo (28), envolvendo uma carreta Scânia e uma caminhonete S10, na BR-163, em Nova Mutum (a 240 km de Cuiabá). Danyelle era passageira do carro, que era conduzido por outra mulher.
De acordo com a concessionária que administra a rodovia, Nova Rota do Oeste, o veículo era conduzido pela amiga de Danyelle, que perdeu o controle da direção, e com isso o veículo rodou na pista e acabou colidindo contra a carreta que seguia no sentido contrário. No momento da colisão chovia bastante, o que pode ter cooperado para a fatalidade.
A amiga, de 39, e uma criança, de 5 anos, que também estava no carro, foram encaminhadas ao Hospital Regional de Nova Mutum para receberem atendimento médico. Inicialmente, o condutor da carreta havia recusado atendimento médico, mas posteriormente aceitou ser levado ao hospital.
Danyelle era professora da rede municipal de Rondonópolis, onde também residia. A Prefeitura da cidade lamentou a morte da profissional. “A Prefeitura de Rondonópolis lamenta o falecimento da professora da rede municipal, que trabalhava no Departamento de Educação Inclusiva da Secretaria Municipal de Educação. O velório e sepultamento ainda serão definidos pelos familiares.”, diz trecho da nota.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: https://odocumento.com.br