A primeira-dama Virgínia Mendes foi hospitalizada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Femina, em Cuiabá, nesta quinta-feira (15). Ela havia acabado de retornar de São Paulo após ter recebido alta do tratamento de infecção por covid-19.
No último domingo (11) Virgínia foi internada em Cuiabá, mas depois foi encaminhada à capital paulista para continuar o tratamento. Ela testou positivo para a doença na sexta-feira. Após a alta Virgínia chegou a registrar em suas redes sociais a volta para Cuiabá. Ela veio para Mato Grosso para acompanhar a diplomação do governador Mauro Mendes (União Brasil).
Porém, durante o voo para Cuiabá nesta quinta-feira, Virgínia sentiu dores no peito e foi encaminhada para o Hospital Amecor pela médica pneumologista Dra. Karime Schelini, mas por falta de estrutura de UTI, foi levada para o Femina, onde segue em observação.
Veja a nota na íntegra:
De acordo com a assessoria de imprensa da primeira – dama Virginia Mendes, ela teve alta médica do Hospital Albert Einstein na tarde desta quarta-feira (14.12), para participar da diplomação do governador Mauro Mendes que acontece nesta quinta-feira (15.12). Mas, durante o voo ela sentiu dores no peito e foi encaminhada para o Hospital Amecor em Cuiabá pela médica pneumologista Dra Karime Schelini, onde passou por exames, “agradeço a todos do Hospital Amecor pelo carinho”, disse Virginia Mendes por meio de mensagem de WhatsApp a sua assessoria. Como na unidade não tinha vaga de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Virginia foi internada no Hospital Femina, e segue em observação. “Gratidão a toda equipe que está cuidando de mim aqui na Femina, estou sendo muito bem tratada com todo carinho, equipe maravilhosa“, agradeceu Virginia Mendes”
Fonte: https://odocumento.com.br