Preso, ex-marido foi fotografado e filmado chorando em velório da filha de deputado; veja vídeo

0

Preso por mandar matar a produtora rural e ex-mulher Raquel Cattani, Romero Xavier foi fotografado e filmado chorando durante o velório da vítima, no último sábado (20), em Lucas do Rio Verde. Ele foi preso na noite desta quarta-feira (24) junto ao irmão, Rodrigo Xavier, suspeito de ser executor do crime.

Na foto, Romero aparece abraçado ao filho mais velho próximo ao caixão e com os olhos fechados, aparentando estar abalado. Já no vídeo, ele aparece sendo consolado por uma mulher.

Raquel era filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL). Ela foi encontrada morta em seu sítio, no assentamento Pontal do Marape, zona rural de Nova Mutum, na última sexta-feira (19). Laudo da Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) apontou que a produtora rural foi assassinada com 34 facadas.

Na ocasião, Romero chegou a prestar depoimento à Polícia Civil, mas participação dele no crime foi descartada e ele foi liberado.

O deputado chegou a publicar um post em suas redes sociais em defesa do ex-genro, afirmando que ele não era o responsável pela morte.

Raquel Cattani e Romero Xavier tiveram dois filhos juntos, um menino de 6 anos e uma menina de 3 anos. No dia do crime, segundo as investigações, ele buscou as crianças para passar alguns dias com ele. Antes, porém, deixou o irmão escondido nas proximidades para cometer o assassinato.

FONTE: https://odocumento.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui