Presidente Jair Bolsonaro, participou do congresso religioso em Manaus. Confira!

0
No início da tarde, o Presidente Jair Bolsonaro participou ainda de Ato da Unção Apostólica.

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, participou, neste sábado (18/06), da 24° edição do Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12, do Ministério Internacional de Restauração (MIR), em Manaus (AM). O congresso teve início no dia 16 de junho e vai até este sábado com o tema “Vivendo no Modelo de Jesus”.

Dentro da programação do evento, o Presidente Jair Bolsonaro participou de Ato da Unção Apostólica, no início da tarde. Em seu discurso, falou sobre questões políticas e econômicas do país. Destacou que o Governo Federal já concedeu cerca de 360 mil títulos de terra para famílias assentadas no Brasil, garantindo liberdade e dignidade. No mês de abril, o Governo lançou a campanha Abril Verde e Amarelo, uma força-tarefa para garantir a titulação de terras por todos os estados e municípios brasileiros.

Durante o congresso desta noite, o Presidente Jair Bolsonaro ressaltou que a Zona Franca de Manaus, uma das bases econômicas da região amazônica, é uma das grandes responsáveis por manter a Amazônia como um patrimônio brasileiro.

O Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12 é um dos congressos mais importantes para lideranças religiosas, como apóstolos, bispos e pastores. O evento reúne, durante os três dias de congresso, além de caravanas com fiéis, líderes e congressistas de diversos estados brasileiros e de outros países.

Fonte: https://www.gov.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui