Presidente fala pra Hazama: “Se alguém jogar bola aqui, quebra uma perna”. Assista!

0

Programa CONEXÃO CIDADE que foi  ao ar (22.11) às 21h, no canal 27.1 na TV Mato Grosso ouviu a comunidade local.

O jornalista Pedro Luis esteve no bairro Marajoara e ouviu a Associação dos moradores que criticaram a reforma do miniestádio. O presidente criticou as obras “inacabadas”, com serviços de péssima qualidade e deixou questionamento ao vice-prefeito José Hazama.

Presidente do bairro Marajoara Romualdo Protti

“Se alguém jogar bola aqui quebra uma perna, vice-prefeito Hazama, eu sei que você gosta de futebol, você já veio aqui, e verificou a situação, eu estou falando para o senhor vir aqui dá uma olhada novamente, queremos saber como que vai ficar o miniestádio, porque aqui o serviço está de péssima qualidade”, disse o presidente do bairro Marajoara.

Miniestádio Cláudio Kiesqui no bairro Marajoara

No bairro Marajoara, o miniestádio que leva o nome em homenagem ao radialista “Cláudio Kiesqui”, passou por problemas, chamando muita a atenção dos moradores, por ter prorrogado o prazo de entrega.

O vice prefeito Hazama, amante do futebol está acompanhando as reformas dos miniestádios e garantiu na entrega obra de qualidade para a população.

A empreiteira contratada não conseguiu entregar a reforma no prazo e não cumpriu com os serviços especificados no projeto. Segundo informações dos moradores, a prefeitura que teve que terminar a reforma do miniestádio. E agora quem vai pagar a conta ?

Vamos aguardar os próximos capítulos!

Acesse este link para entrar no grupo CONEXÃO CIDADE do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Hlye0PYi6awEmUtJ2UdFAm

Acesse nossa Página do Instagram https://www.instagram.com/conexaocidademt/

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/LIvWAGxaYj09N6wDc5ChjU

Assista a cobertura Completa na integra

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui