Presidente da CDL de Várzea Grande recebe comenda em sessão solene.

0

Na última quinta-feira (23/09), foi realizada uma sessão solene de entrega da Comenda do Mérito Legislativo Municipal Couto Magalhães.

Na Câmara Municipal de Várzea Grande. Um dos homenageados, e que teve o direito da palavra na sessão, foi David Pintor, presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL), e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Várzea Grande (CDL/ VG).

O presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, vereador Fábio Tardin, fez o reconhecimento público aos honrados pelo trabalho prestado que engrandece o município. Disse ainda que o evento é realizado desde 2019, em comemoração à emancipação político-administrativa da cidade ocorrida em 1948. “Devemos sempre homenagear as pessoas que contribuíram e ainda contribuem para o desenvolvimento do nosso município. Manifesto gratidão por fazerem tanto pelo nosso povo”, destacou o vereador.

O propósito da CDL no Mato Grosso é o de representar e defender o empreendedor associado ao estado. Ela atua com o objetivo de promover a união dos comerciantes, na busca de soluções sustentáveis, amplo mercado competitivo e contribuir com o desenvolvimento do país.

“É um reconhecimento em cima de tudo aquilo que nós realizamos nos últimos anos, me sinto, realmente, realizado. Isso me motiva a continuar trabalhando cada vez mais em prol da nossa cidade, das pessoas que aqui geram emprego e renda e da nossa população. Agradeço a todos os vereadores que aprovaram essa comenda à minha pessoa”, disse David.