O presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, Wanderley Cerqueira, recebeu, nesta sexta-feira, 14, a visita de integrantes do Rotary Club de Cuiabá, representado pelo presidente Culca Nogueira e pelos membros Ana Maria e Sinval de Albino.
Durante o encontro, os representantes da instituição apresentaram algumas das ações sociais desenvolvidas pelo Rotary na região e convidaram o presidente para participar da 2ª edição do “Rotary Day – Pessoas Servindo Pessoas”, que será realizada no dia 22 de fevereiro de 2025, das 08h às 12h, na Escola Estadual Professor João Crisóstomo de Figueiredo, localizada na Rua Tiradentes, n° 14, bairro Doutor Fábio II, em Cuiabá.
O evento tem o objetivo de promover atividades de apoio e serviços à comunidade, reforçando o compromisso do Rotary com o bem-estar social e o fortalecimento da cidadania.
O presidente Wanderley Cerqueira agradeceu o convite e destacou a importância de iniciativas como essa. “Ações que levam atendimento e apoio direto à população são fundamentais para o fortalecimento da cidadania e da solidariedade em nossa sociedade”, afirmou.
A Câmara Municipal de Várzea Grande valoriza iniciativas que buscam o desenvolvimento social e reitera seu apoio a eventos que impactam positivamente a população.
https://www.camaravarzeagrande.com.br/