Ícone do site Blog do Pedro Luis

CMT entrega apenas 5 ônibus para linha municipal, superlotação e desrespeito com usuários continuam.

Nesta quinta-feira a empresa CMT, antiga União Transportes “plantaram” mais uma vez ônibus nos canteiros em frente a prefeitura de Várzea grande.

A ASSUT – VG, Associação dos Usuários do Transporte Coletivo de Várzea grande, ficou frustrada ao saber que apenas 05 ônibus seriam entregues para a linha Municipal, pois a reclamação da superlotação e ônibus com horários atrasados são todos os dias.

Uma moradora com seu filho cadeirante no terminal botou a boca no trombone hoje mesmo (18/05) e decepcionou mais uma vez com os serviços dessa empresa. Ela criticou porque o motorista saiu com o ônibus sem receber o treinamento para mexer no elevador. (Áudio)

https://blogdopedroluis.com.br/wp-content/uploads/2023/05/AUD-20230518-WA0572.mp3?_=1

Quanto a fila de prioridade dos idosos e portadores de deficiência no terminal,  continua sendo desrespeitada, ou seja, são obrigados a embarcarem junto com os usuários comuns, praticamente são “massacrados”,  no momento do embarque. (Ouça áudio).

https://blogdopedroluis.com.br/wp-content/uploads/2023/05/AUD-20230518-WA0606-1-1.mp3?_=2

Descumprimento do Contrato 

Outro ponto também, são os ônibus de 2012 que circulam descumprindo o contrato com a prefeitura de Várzea grande, pois no ano de 2023 teria que circular os ônibus de 2013 pra cima, (respeitando o contrato), mas isso parece que passa despercebido pelo prefeito Kalil Baracat.

Mais uma vez o desafio fica no ar, para o prefeito Kalil apresentar alguma multa que a União Transportes levou da prefeitura, da GM ou dos branquinhos, que ficam dentro do carro, no ar-condicionado. O povo quer saber se o pau que bate em Chico bate em Francisco.

Sair da versão mobile