Prefeitura de Várzea Grande lança edital para nova ETA no Mirante do Pari.

0

A prefeitura de Várzea Grande juntamente com a Secretária Municipal de Serviços Públicos e Mobilidade na segunda-feira (09.05), lançou o edital com o menor preço global para a contratação de empresa especializada, para Construção de Estação de Tratamento de Água Potável no município.

Serão investidos mais de R$ 28,4 milhões juntamente com o governo do estado e a prefeitura de VG, na construção da nova ETA, com a capacidade para 250 litros/segundo, que será construida nas localidades da Estrada da Passagem da Conceição no bairro Mirante do Pari.

Localidade da Estrada da Passagem da Conceição no bairro Mirante do Pari.

A previsão é de que a nova ETA atenda 30 bairros de Várzea Grande e que seja uma solução para acabar com os problemas de falta de água na cidade, e que terá um sistema de captação, uma adutora de água bruta, uma estação completa com três adutoras de água tratada, além de três reservatórios apoiados, com capacidade de reserva de 7 mil m³, ou seja, 4,5 milhões de litros de água potável.

A realização da licitação está prevista para o dia 14 de junho de 2022, às 08h30min (horário local) na Sala de Licitações da Secretária Municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana na prefeitura de VG.

 Veja a licitação no Diário Oficial:

AVISO DE CONCORRÊNCIA PÚBLICA N. 06/2022 – MENOR PREÇO GLOBAL

Processo n° 805997/2022.

Objeto: Contratação de empresa especializada para Construção de Estação de Tratamento de Água Potável com capacidade para 250 litros/segundo, na Estrada da Passagem da Conceição, S/N, Bairro Mirante do Pari localizado no Município de Várzea Grande/MT.

A realização está prevista para 14  de junho de 2022, às 08h30min (horário local), endereço: Sala de Licitações da Secretária Municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, localizada na Avenida Castelo Branco n. 2.500, Água Limpa, CEP 78.125-700– Várzea Grande/MT.

O Edital completo está à disposição dos interessados na Comissão de Licitação na Secretaria Municipal de Viação e Obras de Várzea Grande/MT, em dias úteis, das 08h00min às 12h00min, a ser disponibilizado através de mídia digital, ou outro dispositivo que permita a gravação de arquivos, ou gratuitamente no site: www.varzeagrande.mt.gov.br.Várzea Grande – MT, 06 de maio de 2022.

Luiz Celso Morais de Oliveira Secretário Municipal de Viação e Obras.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui