Prefeitura de Várzea Grande compra materiais de consumo, o café ficou por quase meio milhão.

0

Para atender às necessidades da Prefeitura Municipal de Várzea Grande/MT, foi divulgado registro de preços para futura e eventual aquisição de materiais de consumo, entre os itens, o cafezinho foi o mais caro.

O cafezinho  é rotineiramente incluída como despesa pública, mas boa parte é consumida pelo próprios servidores, incluindo secretários e visitantes.

Parece não representar um grande custo, mas ganha importância se comparado a outros investimentos, e isso fica mais caro, porque atrás do café vem o açúcar, o filtro, o copo descartável e outros ítens mais.

A empresa vencedora do pregão presencial foi registrada RIKA COMÉRCIO DE ALIMENTOS EIRELLI – CNPJ n.º 08.117.493/0001-56 fundada em 2006 localizada na cidade de Cuiabá.

O café de primeira qualidade oferecido pela empresa foi o “CAFÉ TRANSERRA” da Cidade de Tangará da Serra – MT, custando R$ 13,60 o pacote de 500g na embalagem a vácuo.

QUASE MEIO MILHÃO

Para saciar a sede dos bebedores de café oferecido pela prefeitura municipal de Várzea Grande, foi preciso 728 unidades, quase meio milhão de reais, saindo pelo valor total de R$ 478.720,00 (quatrocentos e setenta e oito mil, setecentos e vinte reais).

O processo é para atender todas as secretarias pelo período de 12 meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui