O prefeito José Carlos do Pátio irá se afastar do cargo por 15 dias e quem assume o sua função é vice-prefeito, Aylon Arruda. O anúncio ocorreu durante coletiva de imprensa realizada na tarde desta sexta-feira (7), na sala reuniões anexa ao gabinete do prefeito no Palácio da Cidadania.
José Carlos do Pátio e o vice Aylon estavam acompanhados do gestor do Gabinete de Apoio à Segurança Pública (Gasp), do líder do executivo na Câmara Municipal, Reginaldo Santos, e do novo diretor geral do Sanear, Paulo Correa.
“Estou saindo de férias de 15 dias para fazer um check-up, cuidar da saúde, com os anos a gente vai enferrujando”, brincou Pátio. “Também estarei trabalhando os projetos estruturantes de grande importância para a nossa cidade, que são os casos do projeto de duplicação do anel viário, conclusão da pavimentação dos distritos e obras de pavimentação dos bairros”, completou.
Prefeito reafirmou a sua confiança no seu vice e ressaltou que neste período “ele irá cuidar do dia a dia da gestão, enquanto estarei focado em cuidar destes projetos macros para cidade”. Pátio salientou ainda que estará dedicando também parte do seu tempo para as questões políticas, já que o país terá no final do mês o segundo turno da eleição presidencial.
O prefeito destacou que os projetos de melhoria de infraestrutura da cidade somam mais de R$ 300 milhões de investimentos. “Estou muito otimista com o próximo ano”, sentenciou o prefeito, adiantando que neste sábado (8) terá reunião de todo o secretariado.
Aylon ressaltou que tem a responsabilidade de dar continuidade nos trabalhos da gestão e na sincronia com secretariado. “O prefeito está saindo de férias pela confiança que tem em mim e neste um ano e dez meses temos acompanhado a gestão e estamos por dentro do funcionamento”, disse, acrescentando que nestes 15 dias irá trabalhar para seguir com os projetos e fazendo as pontes para que a cidade avance cada vez mais.
Fonte: http://www.rondonopolis.mt.gov.br