Prefeito Emanuel Pinheiro lamenta falecimento de servidora da Assistência Social Cristiane Delmondes.

0

O prefeito Emanuel Pinheiro e a secretária Hellen Ferreira lamentam profundamente o falecimento da servidora da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Pessoa com Deficiência, Cristiane Delmondes, que faleceu na madrugada desta terça-feira (11), após complicações em decorrência de problemas de saúde.

Pedagoga, Cristiane tomou posse no 1º concurso da Assistência Social em 2020. Atualmente, a servidora exercia o cargo de gerente do Serviço de Conveniência e Fortalecimento de Vínculos. Excelente profissional e muito querida pelos amigos e colegas de trabalho, Cristiane deixa esposo e um filho de 10 anos.

“Expressamos nossa mensagem de conforto e acolhimento a todos os familiares e amigos da nossa querida servidora. Que Deus ampare e conforte seus corações feridos pela dor do luto”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

“Com toda certeza, a Assistência Social ficará com uma lacuna. Cristiane era uma servidora sempre ativa e sempre disposta a ajudar para que os serviços ofertados à população vulnerável assistida pelo município com excelência. Ainda não dá pra acreditar que isso tenha acontecido. Estamos todos muito tristes. Que Deus possa dar o conforto a todos familiares”, acrescentou a secretária Hellen.

O velório ocorre na tarde desta terça-feira na Capela Paz no CPA. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

Fonte: https://www.cuiaba.mt.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui