Porto Belo vai ganhar supermercado às margens da BR-101 | Estela Benetti

0
Porto Belo vai ganhar supermercado às margens da BR-101 | Estela Benetti

Atenta à rápida urbanização da região de Porto Belo às margens da BR-101, a rede Angeloni decidiu construir a primeira loja de supermercados do município ao lado da via onde está, também, o seu centro de distribuição e uma série de empreendimentos diferenciados, incluindo um condomínio aeronáutico. Baseada na entrada da Meia Praia, a unidade será inaugurada até o final do ano. Esse será o 32º supermercado do grupo Angeloni e o segundo a ser aberto este ano. O primeiro foi de porte menor, na rua Bocaiúva, Centro de Florianópolis.

Produção industrial de SC cresce 6% em agosto

Litoral Norte de SC vai ganhar condomínio empresarial de R$ 54 milhões

Uma das poucas grandes redes supermercadistas que decidiram não entrar na onda do atacarejo, a Angeloni é a segunda maior de Santa Catarina e a 13ª do país de acordo com o último ranking da Associação Brasileira de Supermercados (Abras). A empresa decidiu não antecipar números sobre a nova loja, mas ela oferecerá todos os serviços das grandes unidades da rede como área de eletroeletrônicos, espaço gourmet com quiosque de sushi e farmácia.

Também vai oferecer atendimento por e-commerce, televendas e drive thru, este em que a pessoa faz a compra por telefone e retira em área específica no estacionamento, duas horas depois. Além de 31 supermercados em SC e no Paraná, o Angeloni, que tem sede em Criciúma, conta com 25 farmácias, nove postos de combustíveis e o centro de distribuição de Porto Belo, também às margens da BR-101, que tem 50 mil metros quadrados. Oferece aproximadamente 9 mil empregos diretos.

Últimas do colunista

Leia Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui