Por Samir Japonês: Onde está o dinheiro dos radares e qual o papel dos vereadores em VG?

0

Em um vídeo gravado após assistir à última sessão da Câmara, Samir Katumata, conhecido como Samir Japonês, expressou sua indignação com os acontecimentos em Várzea Grande.

O cerne de sua revolta foi a votação negativa ao requerimento que pedia transparência sobre a arrecadação das multas dos radares. Samir ficou particularmente chocado ao ver o líder do prefeito na Câmara, vereador Sardinha, liderando uma força-tarefa para que os vereadores votassem contra o pedido de transparência.

No vídeo, Samir destaca a seriedade do assunto e parabeniza o colega de partido, vereador Bruno Rios, por sua postura. Rios, determinado a esclarecer a utilização dos recursos provenientes das multas de radar, encaminhou inicialmente um ofício ao secretário de mobilidade urbana, sem respostas. Em seguida, fez o mesmo pedido ao secretário de governo e, novamente, não obteve retorno.

Frustrado, o vereador Bruno Rios do PL levou o requerimento à câmara municipal, esperando que a transparência sobre a arrecadação das multas fosse finalmente esclarecida.

No entanto, foi surpreendido pelo esforço coletivo dos vereadores, coordenados pelo líder do governo, para votar contra o requerimento.

“Então, eu gostaria de fazer uma pergunta para vocês: o que será que os vereadores estão escondendo? Será que os vereadores são puxadinho da prefeitura? Aonde está a sujeira? Porque transparência é credibilidade. Eu gostaria de saber aonde está a sujeira”, questiona Samir em seu vídeo. Ele sugere que, caso não haja uma resposta clara, o Ministério Público ou outros órgãos sejam acionados para investigar a situação.

Veja vídeo

Quer ficar por dentro das notícias?
acesse: www.blogdopedroluis.com.br
Siga – nos no Instagram
@blogdopedroluis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui