Por mais de três milhões Nhambiquaras irá pavimentar ruas do bairro Mangabeiras.

2

Finalmente após a análise de propostas de quatro empresas diferentes, uma foi escolhida para realizar o projeto de pavimentação e drenagem de ruas do Bairro Parque das Mangabeiras.

Rua C, ao lado da escola Ary Leite de Campos

                       A EMPRESA                     
A empresa que foi vencedora da licitação do tipo concorrência pública e que ficará responsável pela prestação desse serviço é a CONSTRUTORA NHAMBIQUARAS LTDA. Fundada em 1999, no quadro de sócios administradores consta Rômulo Cesar Botelho e Eduardo Rodrigo Botelho, irmão e filho do deputado estadual Botelho.

 Ruas beneficiadas

As ruas do bairro que serão pavimentadas pela instituição são: B, Bélgica, C, E, I, L, Monsieur e N.

Na mapa mostra uma pequena parte do bairro que será asfaltada.
Rua B, possui um pequeno trecho com asfalto.

Valor do contrato

O valor do contrato é de R$ 3.262.405,15 (Três milhões duzentos
e sessenta e dois mil quatrocentos e cinco reais e quinze centavos) e ele possui vigência de um ano.

Fiscalização
A fiscalização oficial do mesmo será feita pelos engenheiros Edna Meire Pinto e Waldisnei Moreno Costa.

Líder comunitário do bairro, Sr° Florentino

O líder comunitário do bairro, Sr° Florentino, contente com a notícia disse ao site que a pavimentação vai levar mais qualidade de vida para a população e preocupado com a situação das ruas alagadas que se encontra o bairro, já cobrou do subsecretário Sampaio uma máquina para resolver, mas até o momento não foi atendido.

Matagal na Rua B tomando conta do muro da escola Ary Leite de Campos.

Quanto a limpeza do bairro, precisa urgente cortar o matagal que está tomando conta do muro da escola Ary Leite de Campos, o atuante presidente já está pedindo providências também. Florentino pontuou que em breve as aulas vão começar! Alô Sampaio, Alô Breno Gomes, cadê vocês!

Rua B cruzamento com a Rua Bélgica, rua da escola Ary Leite

2 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde senhor Pedro Luis esse senhor que vc colocou na reportagem como líder comunitário ,vc esta completamente enganado e ele só é morador do Bairro, o verdadeiro líder comunitário do mangabeira se chama Ricardo Santos

  2. “Finalmente após a análise de propostas de quatro empresas diferentes, uma foi escolhida para realizar o projeto de pavimentação e drenagem de ruas do Bairro Parque das Mangabeiras.”
    INFESLIMENTE SEMPRE A MESMA EMPRESA À GANHAR A LICITAÇÃO!
    E A MATÉRIA SERIA MAIS BOA SE FOSSE DIZENDO QUE QUE MONTANTE APLICADO FOSSE NAS RUAS DO BAIRRO TODO; E SE O NOME DO QUE SE DIZ SER PRESIDENTE FOSSE: ” EX-PRESIDENTE DO BAIRRO”; POIS A ELEIÇÕES PARA LIDERES DE BAIRROS FOI DIA 15 DE DEZEMBRO DE 2019, ONDE FOI ELEITO O PRESIDENTE ATUAL RICARDO DOS SANTOS E SEU VICE CLEITON BARROS,ONDE O MANDATO ENCERRA EM 2023.
    E O ERRO AI É QUE AS RUAS ONDE VÃO SER ASFALTADA É A RUA DO SENHOR QUE SE DIZ SER PRESIDENTE E ALGUNS PEDAÇO DE RUA, UMA COISA QUE EU VOU LUTAR PARA QUE O ASFALTO SEJA EM TODAS AS RUAS DO BAIRRO POIS É MUITO RECURSO PARA POUCA OBRAS; SEM QUE NEM NA MATÉRIA QUER SE DIZER DA RECONSTRUÇÃO DE UMA GALERIA PARA O CORREGO QUE CORTA DO BAIRRO MANGABEIRAS.
    FICA AQUI MINHA OPINIÃO E LUTA PELO O BAIRRO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui