Um homem, identificado como, Deivison Ojeda, de 37 anos, foi assassinado com golpes de faca, pelo atual marido da ex-companheira, na tarde de segunda-feira (12), em Diamantino (a 2078 km de Cuiabá). O suspeito não aceitava o término do relacionamento pedido pela companheira, que desejava voltar a morar com Deivison.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 16h, no bairro Novo Diamantino. Foi a Polícia Militar quem solicitou uma ambulância do hospital municipal da cidade.
Segundo relatos de testemunhas, o suspeito ainda fugiu sequestrando a companheira, que também presenciou o homicídio. A polícia iniciou rondas e conseguiu localizar o suspeito, acompanhado da mulher, pouco tempo depois.
Aos policiais, a mulher contou que estava preparando para se separar e retornar a morar com o ex-marido, que foi morto. No momento do crime, ela estava na residência de Deivison quando seu companheiro chegou com uma faca em mãos e o atacou, desferindo um golpe fatal no peito.
O homem foi preso e encaminhado a delegacia da cidade. A mulher também foi conduzida para prestar depoimento. A cena do crime foi isolada para os procedimentos da Polícia Civil e da Perícia Oficial (Politec).
Fonte:https://odocumento.com.br