Ícone do site Blog do Pedro Luis

Ponto de Vacinação do Jardim dos Estados é encerrado e Galibert aponta saldo positivo.

O Vereador Galibert  acompanhou durante meses a campanha de vacinação com mais de 29.759 doses de vacinas aplicadas, durante enfrentamento ao combate a Covid-19 no Jardim dos Estados.

5° Ponto de Vacinação no Bairro Jardim dos Estados (Várzea Grande – MT)

Foram aplicadas:
1° Dose = 18.191 Vacinas.
2° Dose = 11.240 Vacinas.
3° Dose = 328 Vacinas totalizando 29.759 

Ponto fixo de vacinação dos Jardim dos Estados

Segundo o Sargento Galibert, o  ponto de vacinação contribuiu para salvar muitas vidas e agradeceu a prefeitura e a assembléia pela parceria.

Secretário de saúde Gonçalo de Barros, Vereador Galibert e prefeito Kalil Baracat

“Eu quero agradecer ao Prefeito Kalil Baracat, o secretário de saúde Gonçalo de Barros, Assembléia Legislativa pela parceria no 5° ponto fixo de vacinação no Jardim dos Estados que encerrou seu atendimento e agradeço palas vidas que foram salvas. Só tenho que agradecer o executivo que descentralizou e contribuiu para resolver essa problemática” finalizou Sargento Galibert.

As ações do executivo na continuam com 16 pontos de vacinação nas UBS.

O secretário Municipal de Saúde, Gonçalo de Barros, também tomou várias decisões, em relação à aplicação da vacina contra a Covid-19, para este final de ano.

“Após reunião com as equipes técnicas, decidimos manter até o final do ano, 16 pontos de vacinação nas Unidades Básicas de Saúde, onde abrimos também a UBS do Água Vermelha, cuja aplicação se dará no horário de expediente de cada unidade. Nos dias 24, 25 e 31 de dezembro, não haverá pontos abertos de vacinação e nem no dia 1º de 2022. Neste próximo sábado (18) faremos uma ação especial, no Parque Berneck, em sistema drive thru, das 8h às 16 h”, disse Gonçalo de Barros

Sair da versão mobile