Um policial civil, de 35anos, foi baleado por dois suspeitos enquanto fazia uma caminhada na noite dessa sexta-feira (15) em Barra do Garças [a 516 km de Cuiabá]. Ele levou um tiro nas costas e sobreviveu, segundo a Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Militar, o agente tinha saído para caminhar na Avenida Brasil quando os suspeitos fizeram os disparos. Os suspeitos teriam disparado cerca de quatro vezes contra a vítima, que foi atingida com um tiro nas costas.
No momento em que caiu no chão, o policial sacou a pistola e efetuou em torno de 10 tiros contra os suspeitos. Depois, eles fugiram do local.
Quando os militares chegaram ao local, conhecido como Anel Viário, o policial já havia sido socorrido por um colega de profissão, para o qual ligou após ser atingido pelo tiro.
O colega levou o policial para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Pronto Socorro, onde passou por cirurgia.
O médico plantonista da unidade informou que o disparo da arma acertou as costas da vítima na altura dos pulmões, ficando alojado no diafragma. Os autores dos disparos ainda não foram encontrados pela polícia.
Fonte: https://odocumento.com.br