Polícia Militar prende suspeito de roubo e estupro contra duas mulheres em Cuiabá.

0

Militares encontraram suspeito escondido em um terreno baldio no bairro Ribeirão da Ponte.

Policiais militares do 10º Batalhão prederam, na noite desta quarta-feira (27.07), um homem, de 40 anos, suspeito de estuprar duas mulheres, de 21 e 28 anos, no bairro Ribeirão da Ponte, em Cuiabá. 
Com ele, foram apreendidos R$ 600 em espécie, uma faca, uma arma de fogo artesanal e duas vestes íntimas pertencentes às vítimas. 
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados, via Ciosp, para atender um chamado de roubo com arma de fogo em uma casa na Rua Bolívia. Assim que os policiais chegaram, encontraram com as vítimas em uma esquina. 
Elas relataram que o suspeito invadiu a residência, rendeu uma das vítimas e sob ameaças exigiu que ela chamasse a amiga. Neste momento, ele ainda ordenou que uma delas amarasse um homem que estava em um dos quartos da casa. 
Em seguida, o suspeito foi até a cozinha e pegou uma faca. Ele ainda encontrou uma quantia de R$ 600 em espécie, voltou para o quarto, amarrou as vítimas e as estuprou. 
Posteriormente, enquanto ele se vestia, as vítimas conseguiram sair, correram para fora da casa, pediram por socorro e o suspeito fugiu. 
Diante das características do suspeito, os policiais militares solicitaram apoio de demais viaturas de área e da Rotam, quando identificaram o suspeito parcialmente escondido em meio a um entulho em um terreno baldio.
O suspeito e o material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 
Disque-denúncia  
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: http://www.pm.mt.gov.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui