Polícia Civil recupera três armas de fogo furtadas em Terra Nova do Norte.

0

Três armas de fogo furtadas de uma residência em Terra Nova do Norte foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (10.09), em rápida ação da equipe policiais da Delegacia da cidade. O suspeito de subtrair as armas foi identificado e responderá pelo furto e um homem que adquiriu uma das armas foi autuado em flagrante por receptação.

O furto ocorreu na madrugada de terça-feira (08), quando a vítima se ausentou de sua residência e ao retornar encontrou a janela quebrada e o quarto revirado, constatando o furto de algumas armas, entre elas um rifle e duas carabinas, entre outros objetos.

Assim que recebeu a comunicação do furto, a equipe de policiais de Terra Nova do Norte iniciou as investigações para identificar o autor do crime e os recuperar os objetos subtraídos. Durante as diligências, os policiais conseguiram identificar o suspeito que foi flagrado em posse de duas das armas subtraídas.

Questionado sobre a terceira arma, o suspeito disse que havia vendido para um terceiro e em continuidade as diligências, os policiais conseguiram recuperar a arma com o receptador no município de Peixoto de Azevedo.

As armas apreendidas foram restituídas á vítima e um dos suspeitos responderá pelo furto e o outro pelo crime de receptação.

Fonte: https://www.pjc.mt.gov.b

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui