O crime que vitimou Jhonnys Gadelha, ocorreu no dia 21 de setembro no bairro Paiaguás em Várzea Grande, quando dois homens chegaram a pé na distribuidora de bebidas e esfaquearam a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da DHPP iniciou as investigações para identificação dos autores do crime. Durante o levantamento das informações, os policiais descobriram que cerca de 20 minutos antes do crime, o suspeito estava no local com a sua esposa, que teve uma discussão com a vítima e foi agredida com um soco no rosto.
Após os fatos, o suspeito saiu do local com a esposa e posteriormente retornou com um comparsa, ocasião em que ocorreu o crime. Com a identificação do autor do crime, o delegado Bruno Sérgio Magalhães Abreu, representou pelo mandado de prisão temporária do investigado, que foi deferido pela Justiça.
A ordem judicial foi cumprida nesta segunda-feira (13), pelos policiais da DHPP, no bairro Mapim, em Várzea Grande. Ele foi conduzido à Delegacia de Homicídios, onde após ser interrogado foi colocado à disposição da Justiça.
As investigações seguem em andamento para identificar o segundo envolvido no crime