Grupo preso na semana passada está envolvido, em pelo menos três, assaltos a mão armada em estabelecimentos de Cuiabá e Várzea Grande
Mais um integrante de grupo criminoso envolvido em diversos roubos em lojas de uma rede de cosméticos foi preso pela Polícia Civil, durante trabalho operacional da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG), que deu cumprimento a seis ordens judiciais, entre mandados de prisão e busca e apreensão.
Cinco criminosos suspeitos de integrar o grupo foram presos na semana passada por envolvimento em, pelo menos, três assaltos a mão armada, praticados em lojas da rede, entre os dias 11 e 15 de outubro, em Cuiabá e Várzea Grande.
Após a prisão dos suspeitos e com a identificação de outros integrantes do grupo, o delegado da Derf-VG, Alexandre da Silva Nazareth, representou pelos mandados de busca e apreensão na residência dos suspeitos, assim como pela prisão preventiva de um dos foragidos.
As ordens judiciais foram deferidas pela Justiça, sendo o suspeito foragido localizado e preso pelos policiais da Derf-VG durante o final de semana.
Na tarde de segunda-feira (21), os policiais deram cumprimento aos mandados de busca e apreensão na residência dos investigados, não sendo localizados os itens subtraídos, porém foram apreendidos aparelhos celulares, que poderão auxiliar no avanço das investigações.
Segundo o delegado, as investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso, assim como para localizar itens subtraídos.
https://www.pjc.mt.gov.br/