«Podíamos ter levado os três pontos mas é o futebol»

0
«Podíamos ter levado os três pontos mas é o futebol»

Luís Freire considera que o Nacional, sobretudo por aquilo que produziu na segunda parte, podia ter saído do dérbi com o Marítimo (0-0) com os três pontos na bagagem.

«O Marítimo esteve um bocadinho melhor na capacidade de ter a bola, estávamos a perder a bola rápido. Apesar de não terem criado quase nenhuma situação de perigo na primeira parte, acho que tiveram mais domínio territorial até aos 25 minutos. Após os 30 minutos estivemos melhor, já acabámos a primeira parte de outra maneira, conseguimos chegar à baliza do adversário com remates perigosos», analisou, detendo-se de seguida nos segundos 45 minutos.

«Ao intervalo, acabámos por alterar algumas coisas na dinâmica do meio-campo, que nos permitiu ter um bocadinho de mais bola. Assumimos completamente o jogo, na tentativa de chegar com mais homens à baliza do adversário. Faltou um pouco de agressividade no último terço, fizemos alguns remates, mas não conseguimos marcar o golo que daria os três pontos», referiu Luís Freire, sustentando: «Na minha opinião, pelo futebol produzido, podíamos ter levado os três pontos, mas é o futebol.»

O futuro, acredita, será risonho: «Se continuarmos a evoluir e a melhorar o que fizemos na segunda parte, vamos continuar a pontuar.»

Leia Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui