Pobreza, inflação e desemprego derrubam onda Bolsonarista na baixada cuiabana.

0

A pesquisa da Percent mostrou com absoluta clareza a desaceleração da onda ‘bolsonarista” nos 13 municípios que formam a Baixada Cuiabana.

Além de recuperar terreno em provável disputa pelo comando do Brasil, o ex-presidente Lula (PT) abriu frente considerável contra o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), principalmente nas duas maiores cidades de Mato Grosso. Devidamente registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a mais recente pesquisa de opinião será divulgada com exclusividade pela TV Cuiabá na próxima semana.

“Preços altos dos alimentos, inflação aguda e desemprego foram os fatores negativos que tiraram muitos votos do atual presidente, Jair Bolsonaro. O eleitor da Baixada Cuiabana vê na figura do ex-presidente Lula a esperança de retomada do seu poder de compra. O eleitor em geral deseja comer picanha, abastecer o carro sem levar susto nas bombas de combustíveis e lotar o carrinho nos supermercados. A carestia está derrotando o conceito da transparência”, finalizou Ronye Steffan, proprietário da Percent.

Fonte: https://odocumento.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui