PF apreende droga que seria transportada em voo para Angola, no Aeroporto Internacional de São Paulo.

0
A passageira proprietária da bagagem suspeita foi localizada e presa após os peritos federais identificarem o material orgânico, que somou mais de 13 Kg de cocaína.

Guarulhos/SP – A PF, no Aeroporto Internacional de São Paulo, apreendeu nesta quarta-feira (21/9), cocaína na bagagem de uma passageira.

Policiais federais, que fiscalizavam as bagagens despachadas com o auxílio de cães farejadores, perceberam a indicação do animal para uma mala, que estava destinada para voo com destino a Luanda, em Angola, e a submeteram à vistoria indireta, por meio do aparelho de raio-x. As imagens revelaram volumes contendo material orgânico em seu interior.

A passageira proprietária da bagagem suspeita, nacional de Angola, foi localizada e presa após os peritos federais identificarem o material orgânico encontrado, que somou mais de 13 Kg de cocaína.

A suspeita será apresentada à Justiça Federal onde poderá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Fonte: https://www.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui