Pedro Luis visita a Câmara de Livramento e conversa com vereador.

0

Expandindo o projeto “A cultura da consciência cidadã”, o jornalista Pedro Luis visita a Câmara municipal de Livramento.

O projeto começou a ser implantado na Câmara municipal de Várzea Grande no início de 2019 e agora chega na cidade vizinha de Nossa Senhora do Livramento, um trabalho a longo prazo, árduo e voluntário, pois se trata em mudança de comportamento e de ponto de vista.

O projeto busca a aproximação da população com a câmara municipal, participando e cobrando políticas públicas no município.

Jornalista Pedro Luis e vereador Admárcio Padro.

“Em Livramento é preciso criar mecanismos de democracia participativa, ainda há um distanciamento muito grande da população”, pontua Pedro Luis.

O vereador Admárcio Prado falou da importância da sessão itinerante, que seria uma forma da população aumentar a participação na Câmara municipal de Nossa Senhora do Livramento.

Sessão itinerante é uma forma que o Poder Legislativo tem para aproximar os moradores de cada localidade com a Câmara Municipal de Vereadores, onde os representantes das comunidades e demais moradores tem a oportunidade de propagar seus principais anseios e conquistar investimentos que a localidade precisa.

O vereador Admárcio Prado, está em busca do seu segundo mandato como vereador pelo partido (PP), morador da comunidade do Figueiral e bem atuante na zona rural.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui