Pedrinho pede pra Kalil intervir no DAE. “Precisa pagar em dias os funcionários!”

0

Salário atrasado no DAE

Na volta do recesso parlamentar (02/08), o vereador Pedrinho, subiu à tribuna e fez duras críticas ao famoso DAE.

Vereador Pedrinho indignado, falou que recebeu várias ligações de funcionários do DAE, reclamando pela falta de pagamento dos servidores, e que a situação do departamento está grave.

Eu recebi várias ligações de funcionários do DAE, e está sendo pago fracionado o salário, este mês até agora só os concursados, e a situação lá é mais grave que você imagina, chegou no fundo poço” disse o parlamentar.

O parlamentar ressaltou que o presidente do DAE, tem que priorizar os pagamentos dos funcionários, e diz que não é justo atrasar os salários, mais de 30 dias para realizar os repasses, e pediu que o prefeito Kalil baracat possa intervir nesta situação.

“E que o prefeito Kalil possa intervir através de um convenio, ou uma instituição e repasse o dinheiro para pagar os funcionários, não é justo trabalhar 30 dias, e chegar no final do mês, e não ter o dinheiro pra comprar o sustento das suas famílias” disse Pedrinho.

Pedrinho convocou todos os vereadores para uma reunião juntamente com o presidente do DAE, para discutir sobre os repasses.

“Temos que parar de tampar o sol com a peneira meus amigos, vamos nos unir e chamar o presidente do DAE, e levar uma discussão para priorizar os servidores daquele órgão, e pagar em dias os funcionários” disse Pedrinho.

Assista!

O vereador Pedrinho, pediu também para os vereadores e ao líder do executivo, “Sardinha”, levar a mensagem ao prefeito Kalil que ele ficou muito triste ao receber quatro ligações por parte dos funcionários do DAE que lá estava sendo pago fracionado o salário, que a situação lá está mais grave que a gente imagina, ele disse que o DAE chegou no ponto de não conseguir pagar mais os funcionários, ou seja, chegou no fundo do poço! Acorda Kalil!!!

Em tempo!

O jornalista Pedro Luis esteve no departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande, conversou com o Departamento financeiro, e com o presidente do DAE, Beto Arruda e informaram que os salários dos servidores do DAE, foram quitados neste dia de hoje terça- feira (02.08).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui