PDT oficializa apoio aos Progressistas e Impulsiona Dr. Sérgio Arruda em Cáceres

0

Dr. Sergio Arruda fortalece projeto em Cáceres 

Em um movimento político estratégico, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) oficializa seu apoio à pré-candidatura do médico Dr. Sérgio Arruda do partido Progressistas para a prefeitura de Cáceres, consolidando ainda mais sua posição no cenário eleitoral da região.

“Chapa de vereadores” A adesão do partido ao projeto de Dr. Sérgio não só impulsiona a sua candidatura, mas também enriquece a chapa de vereadores, incluindo 9 mulheres e 7 homens, reforçando a representatividade do grupo.

A decisão estratégica de unir forças, com a entrada do PDT no arco de alianças em apoio ao Dr. Sérgio, foi encabeçada pela presidente regional Miriam Calazans, pela secretária geral Dianyiere Dias e pela presidente da executiva municipal, Girlane Silva. Esse importante passo foi tomado durante uma reunião realizada ontem, terça-feira (16), na sede do partido em Cuiabá, marcando um avanço fundamental na pré-campanha de Dr. Sérgio Arruda.

Com vários partidos já no arco de apoio a Dr. Sérgio Arruda, a corrida eleitoral em Cáceres ganha intensidade. A aliança com o PDT firma o compromisso conjunto em prol do crescimento e desenvolvimento do município, seguindo um caminho de pluralidade e engajamento político.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui