Paulo Sérgio quer “atitude e concentração” na deslocação a Paços de Ferreira

0
Paulo Sérgio quer “atitude e concentração” na deslocação a Paços de Ferreira

O treinador do Portimonense, Paulo Sérgio, apontou hoje a “atitude e a concentração máxima” como essenciais para discutir a vitória na deslocação ao Paços de Ferreira, na terça-feira, na 18.ª jornada da I Liga de futebol.

“Esperamos estar com os nossos níveis de concentração e de atitude no máximo, para discutir todos os pontos de um jogo difícil, diante de um adversário muito forte”, disse o técnico, na antevisão à partida.

Paulo Sérgio pretende “uma equipa focada na conquista dos pontos”, diante de um adversário “muito competente e que tem como maior virtude o grande espírito de entreajuda”.

“A grande característica do Paços de Ferreira é que é uma equipa que joga há muitos anos com grande sentido de entreajuda, com jogadores de grande valor, que conseguem variar o jogo e que jogam muito bem em transição”, sublinhou.

Paulo Sérgio salientou ainda o ataque como um dos pontos fortes do adversário, já que o Paços “tem um ponta de lança possante e muito perigoso no jogo dentro da área, quando a equipa joga em ataque continuado”.

“Perspetivo um jogo muito competitivo, mas o nosso foco será o de ir competir para conquistar os pontos, como o fazemos em todos os estádios”, alertou.

O técnico disse esperar que a equipa mantenha a atitude e a concentração que evidenciou na jornada anterior, com o Sporting de Braga, com resultado (1-2) que considera “injusto, pois o segundo golo do Braga resultou de um penálti injustificado”.

“Em Braga, a atitude e a concentração foram muito boas durante os 90 minutos, mesmo depois de termos sofrido o segundo golo”, recordou.

Paulo Sérgio considera que o Portimonense fez uma primeira volta positiva, embora tenha conseguido menos pontos do que aqueles que fez para merecer: “Estamos aquém do que poderíamos ter conquistado, mas senti uma equipa sempre em crescendo”.

O Portimonense 15.º classificado, com 15 pontos, defronta o Paços de Ferreira, quinto, com 34, na terça-feira, às 15:00, no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, com arbitragem de Manuel Mota, da associação de futebol Braga.

Leia Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui