Paulo Araújo nega veto ao presidente da Câmara de VG e brinca: “Max foi mais ligeiro” (áudio)

0

O deputado estadual, Paulo Araújo, negou que tenha vetado a filiação do presidente da Câmara de Várzea Grande, Fabio Tardin, o Fabinho, ao PP, conforme ventilado nos bastidores. Segundo Araújo, ao contrário, ele lutou muito para tirar o chefe do Legislativo do União Brasil, que optou pelo PSB, conforme antecipado pelo portal BLOG DO PEDRO LUIS.

“De fato ouve um convite, inclusive da minha parte ao Fabinho. O deputado federal, Neri Geller, também o chamou para que ele pudesse ingressar ao PP”, esclareceu.

Ainda segundo Araújo, o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, Max Russi (PSB), foi mais rápido e conseguiu a adesão de Fabinho, uma vez que o partido dele perdeu o empresário e ex-candidato a prefeito de Várzea Grande, Flávio Vargas, que trocou o PSB pelo PORS, conforme antecipado ontem (22), pelo portal BLOG DO PEDRO LUIS.

“Nós estamos dentro de um grupo de partidos que é formado pelo PP, PSD, MDB e PSB. O Max Russi é uma grande referência política no estado, que avançou e efetivou a filiação do Fabinho. Então mesmo não sendo no PP, ele se filou a um partido do nosso grupo político”, comemorou Paulo Araújo.

Com cobertura em tempo real deste eletrônico, Fabinho se filou ao PSB no último dia 17, no Várzea Grande Tênis Clube. Ele vai disputar a eleição de deputado estadual, com sua base eleitoral centrada na “cidade industrial”.

(*) Com informações do jornalista, Pedro Luís.

Fonte: https://odocumento.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui