Pastor pagava mãe de menina de 10 anos para manter relação sexual com a menor e os dois são presos

0

 A mãe de uma menina de 10 anos e um pastor, identificado como Idamir Fidelis Pereira, de 55 anos, foram presos na última sexta-feira (6), sob a acusação de estupro de vulnerável na cidade de Cáceres (a 220 km de Cuiabá).  A dupla foi presa após uma vizinha flagrar e filmar o suspeito em uma casa sozinho com a menor.

Conforme a Polícia Civil, as evidências apontam que os abusos ocorriam na casa do suspeito, onde a criança era deixada com o consentimento da mãe, em troca de pequenas quantias em dinheiro.

Na filmagem que circula nas redes sociais, a vizinha do pastor, diz que já suspeitava da presença de crianças em sua casa e informa ao líder religioso que acionou a Polícia Militar e o Conselho tutelar. Ao notar a bicicleta da menina no quintal do suspeito, e o suspeito saindo da casa dele fechando o zíper da calça e arrumando o cinto, ela resolver fazer o flagrante. “O, cadê a menina que estava aí?” Questiona a mulher, enquanto o pastor responde: “está aí dentro, ela só veio pegar um dinheiro para mãe dela”.

A Polícia Militar chegou ao local por volta das 11h, e conseguiu deter o suspeito em flagrante ainda no local contido por uma outra testemunha. A menina de 10 anos disse que trocava mensagens pelo celular com o pastor, que todas as mensagens estavam gravadas e que quando entrou na casa dele, o mesmo abusou dela, e que inclusive não era primeira vez, tendo havido conjunção carnal.

De acordo com a vizinha, já presenciou na casa outras crianças frequentando a casa, incluindo meninos. Em uma troca de mensagens de voz entregue à polícia, o suspeito é ouvido perguntando à mãe sobre a criança e confirmando o pagamento. As investigações estão em andamento, e o suspeito permanece sob custódia preventiva até a conclusão do inquérito. A criança está recebendo apoio psicológico enquanto o caso segue em investigação.

Fonte: https://odocumento.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui