Ícone do site Blog do Pedro Luis

Pastor Gilmar do Paula II pede misericórdia ao prefeito Kalil.

Com a fé e a paciência de Jó, o morador do bairro Jardim Paula II, pastor Gilmar disse que está complicado de aguentar e ver o descaso que a prefeitura trata o seu bairro.

Residente a rua Barão de Melgaço, o pastor denunciou hoje a nossa reportagem que faz dois anos e meio que não passa máquina na sua rua, e que seu bairro está esquecido pela prefeitura de Várzea Grande.

Segundo Gilmar, liderança antiga no bairro, os moradores sofrem com um problema ainda maior quando chove, pois ali não tem rede de esgoto, deixando todos expostos aos dejetos fecais, causando riscos a uma comunidade cheia de crianças.

De acordo com os relatos das famílias a sensação é de pânico quando tem a previsão de chuva, devido os riscos de serem contaminados por problemas de doenças graves, entre elas a leptospirose.

“Essa água que vocês estão vendo não é água, é merda pura e estamos precisando urgentemente que façam essa rede de esgoto!

Diante do descaso da prefeitura e ao ver seu bairro abandonado, o pastor com sua fé e esperança de Jó apelou e pediu misericórdia ao prefeito Kalil Baracat.

“Prefeito Kalil, não estamos aqui nem pra julgar e nem condenar, mas tira o povo do bairro, tira o povo da merda, do esgoto que está correndo ao ar livre aqui.” E em seguida ele perguntou “Aonde você está vendo rua aqui? Agora quem quiser caçar onça e caititu pode vir no Jardim Paula II.

Finalizando o pastor perguntou, “O que o Jardim Paula II tem que não sai do lugar?” (ou seja, que não vem melhorias). O pastor que não tem travas na língua disse que vereadores só aparecem na campanha e depois somem, um pouco acima morava o ex vereador Chico Curvo mas nunca resolveu o problema, seus mandatos foram pífios.

 Ele também declarou que foi oposição nas eleições de 2020, o seu apoio foi declarado ao adversário Flávio Frical .

Sair da versão mobile