Padre Diogo de Arruda leva benção especial à clínica Vida.

0
Saúde e fé, uma tarde transformadora!

 

O Padre Diogo de Arruda Monteiro da Silva, um sacerdote querido em Várzea Grande, visitou nesta tarde (25/07) a Clínica Vida. Os funcionários da clínica, e alguns pacientes, tiveram a honra de receber sua bênção e foram inspirados por sua presença.

“A Dra. Natasha, diretora da Clínica Vida, expressou sua gratidão pela visita do Padre Diogo e descreveu como uma experiência verdadeiramente edificante para todos.”

A bênção do padre teve um significado importante para os funcionários, proporcionou a eles um senso de apoio espiritual e incentivo de trabalho diário, de cuidar dos pacientes e promover a saúde e o bem-estar.

“Jesus ia e curava as pessoas, quantas pessoas que vem ao encontro de vocês com tantas e tantas enfermidades e muitas vezes do corpo e da alma.Vocês são responsáveis por levar um pouco de alento para essas pessoas.Nós vivemos numa sociedade tão fragilizada emocionalmente, humanamente, as pessoas estão cada vez mais inseridas na tristeza e na infelicidade”, declarou o padre.

Os funcionários da clínica se sentiram abençoados por terem recebido a bênção do padre, que serviu como um lembrete da importância, da compaixão e da empatia, para exercer em sua profissões.

A diretora técnica, Dra Natasha, considerou a visita do padre como uma oportunidade para que eles refletissem sobre o significado de seus trabalhos e encontrassem inspirações em suas tarefas diárias.

Sua bênção e presença inspiradora serviram como fonte de força e motivação para todos na clínica. A visita destacou a conexão entre saúde e fé, lembrando os funcionários de seu nobre propósito de servir ao próximo.

Toda equipe da Clínica VIDA ficou grata por essa experiência e está empenhada em levar adiante, a energia positiva e a inspiração que receberam da visita do Padre Diogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui