De volta à frente da política
Sem grandes alardes, o ex-prefeito de Livramento, Carlos Roberto da Costa, conhecido como Nezinho, se filiou ao partido do PSDB, sem dúvidas um acontecimento que despertará especulações políticas.
A filiação ocorreu nesta tarde, dia 20, na sede do partido em Cuiabá, com a chancela do presidente municipal, o experiente empresário José Lavaqui. Nezinho aceitou o convite do grupo para compor uma aliança opositora à gestão atual liderada por Souza e Dr. Thiago, ambos do União Brasil.
O primeiro passo desse grupo é lançar o empresário Bonini, do partido Republicanos, como pré-candidato à prefeitura de Livramento. O ato de filiação contou com a presença de figuras importantes, incluindo os vereadores Júnior, Neto, Cássio, Paulo Lenho, Priscila, e a ex-vereadora Maria José (Tuti). O vereador Fabi, sobrinho de Nezinho, que não pôde comparecer, provavelmente se juntará ao projeto, dada a proximidade e costume de acompanhar seu tio.
Em declaração ao BLOG do Pedro Luis, Lavaqui demonstrou confiança mesmo diante da dispersão da oposição. Ele destacou que, apesar de cada um estar em seu canto, incluindo figuras como Paulo de Caraca, filiado no PSB, e Bruno Brunera, do PRD, a união surpreenderá quando se consolidar, “Voce vai ver quando se juntar”, brincou.
A ficha de filiação do estrategista ex-prefeito Nezinho foi assinada pelo presidente regional do partido, deputado Avalone, e pelo vice-presidente, o empresário Marcelo Maluf, na sede do partido em Cuiabá, no bairro Santa Rosa. Este foi o segundo movimento político, o primeiro foi a filiação de Paulo de Caraca no PSB nesta manhã, certamente vai agitar o cenário eleitoral em Livramento.
Quer ficar por dentro das notícias?
Acesse: www.blogdopedroluis.com.br