Operário vence o Iporá no Dito Souza e avança para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

0

Em partida decisiva realizada na tarde deste domingo (17) no estádio municipal Vereador Dito Souza, em Várzea Grande, o Clube Esportivo Operário Várzea-grande derrotou o Iporá de Goiás por 1 a 0 e garantiu a classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

O tricolor ficou em quarto lugar do grupo A5, com 21 pontos. O Iporá se despediu na Série D na sexta posição, com 15 pontos. O gol da vitória foi marcado pelo atacante estreante Tom, aos 10 minutos do segundo tempo.

O adversário da equipe várzea-grandense será o Pouso Alegre, de Minas Gerais, com a primeira partida no estádio Dito Souza. O jogo de volta será no interior de Minas Gerais. A segunda fase da Série D está agendada para ser realizada já nos próximos dois fins de semana, em 23 ou 24 (ida) e 30 e 31 de julho (volta).

De acordo com regulamento da CBF, a partir da próxima fase, 32 equipes permanecem na competição. Para conquistar o acesso, a equipe precisa avançar de três confrontos mata-mata, até chegar à semifinal. Os quatro primeiros colocados sobem para o a Série C do Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://odocumento.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui