Palhaçada e falta de vergonha
Após o prefeito Kalil Baracat notificar a empresa União Transportes por problemas no bairro Jardim Paula II, agora a mesma reclamação veio do bairro Marajoara.
Os “elogios” se espalham pelos grupos de whatsapp dos moradores de Várzea Grande e dessa vez a moradora do Marajoara, classificou o serviço do Transporte Coletivo como Palhaçada e Falta de vergonha.
O site teve acesso aos áudios bombásticos, disparados nas redes sociais, lamentável que o prefeito Kalil Baracat apenas fica na “NOTIFICAÇÃO” e não MULTA a empresa. Enquanto isso o povo vai espremido igual lata de sardinha.
Mais uma vez, a denúncia de ônibus superlotados, ônibus que não param e passageiros ficam para trás.
“Motorista passa e não para, porque não tem onde colocar o povo, Não é culpa do motorista, o ônibus passa muito lotado”.
(Áudio)
A situação é tão caótica da falta de ônibus que os ficais correram por não conseguir dar explicação da demora à usuária e os mesmos ficam dando risada na cara delas fazendo elas de bestas. (Áudio)
O prefeito Kalil Baracat, notificou recentemente a empresa União Transportes pelo mesmo motivo da falta de ônibus no bairro Jardim Paula II, mas o fato intrigante é que não sai disso, fica só na notificação.
Segundo informações, BARACAT nunca aplicou uma multa a empresa, outra situação é que o site da prefeitura nunca informou ações dos Amarelinhos da Mobilidade Urbana contra a empresa União Transportes, um mistério total!
A Guarda Municipal multa a União Transportes? Pergunta boa, que o BLOG vai levar ao prefeito Kalil Baracat essa semana.
Recentemente, um salgadeiro levou R$ 800 reais de multa da Guarda Municipal no seu veículo, na Av. Mario Andreazza e o comerciante da Av Júlio Campos também levou várias multas que perdeu a conta. (Multas e não Notificações).
Em virtude disso, vale lembrar a expressão popular, registrada inicialmente na bíblia sagrada, utilizada para indicar um ato injusto e desonesto, algo feito de forma parcial.
“Dois pesos e duas medidas.”
Alô Ministério Público de Várzea Grande, abra uma investigação, vai fundo!