O médico oftalmologista Dr Renan Ferreira recebe comenda por trabalho humanitário realizado.

0

Ocorreu, nesta quinta-feira (23/09), uma sessão solene, na Câmara Municipal de Várzea Grande.

Para a entrega da Comenda do Mérito Legislativo Municipal Couto Magalhães. A honraria tem o objetivo de enaltecer pessoas que contribuíram ou contribuem para o município de Várzea Grande. O Dr. Renan Ferreira, médico oftalmologista, foi um dos homenageados e recebeu a honraria do vereador Ivan dos Santos.

O médico é graduado pela Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), e se especializou em oftalmologia de retina pelo Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo e é diretor da Clínica Verbelo, localizada em Várzea Grande, o profissional é presidente da associação “PARA TODOS VEREM”, que oferece tratamento para pacientes do SUS de forma gratuita.

“A comenda tem a função de agraciar pessoas que prestaram ou prestam serviços para o município e para a sociedade. Nós entendemos que o Dr. Renan faz um trabalho bastante humanitário nessa questão e é merecedor dessa comenda legislativa’, disse o vereador Ivan.

“Fui criado em Várzea Grande, conheço bem essa terra em que piso e a escolhi para dedicar a minha vida profissional. É um momento de grande felicidade e uma honra poder receber essa homenagem, que nos motiva a cada vez mais a ajudar os menos favorecidos”, completou o Dr. Renan.