DIA DO AMIGO
Dia do amigo, uma data criada pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro que se inspirou na chegada do homem à Lua, em 20 de julho de 1969.
O tempo passa, a vida muda, mas as pessoas especiais que adormecem na morte jamais são esquecidas.
Há quem tenha perdido amigos, familiares ou conhecidos e ingressou no processo de luto por aqueles que, até então, estavam próximos. De um modo geral, a condição da perda, no contexto da pandemia, tem características específicas, que dificultam este processo.
O jornalista Pedro Luis deixa sua homenagem a Nelson, demonstrando a dor e a saudade de todos que também perdeu um grande amigo nessa pandemia de mais de 500 mil mortes pela Covid19.
“Venho compartilhar esse dia que encontrei Nelson na Câmara me ajudando divulgar o projeto da LOA VG 2020. Ninguém poderia imaginar que você nos deixaria tão cedo. Meu amigo que gostava de Rock, de política, conservador nos costumes, um grande presidente de bairro, grande empreendedor, comerciante, um grande exemplo. Estarei sempre lembrando de você , da sua luta contra o câncer, lutando pelo próximo como líder comunitário. Dia do amigo, a minha homenagem vai ao meu amigo que partiu cedo demais, Nelson Rainer Menezes.”
Participação do conselho de saúde de VG e do presidente do bairro Portal do Amazônia, valorizando o movimento comunitário!
LEIA TAMBÉM NO BLOG:
Morre de Covid o presidente Nelson Menezes, e deixa um legado no serviço comunitário.