Neste sábado, será entregue parcialmente os cartões SER FAMÍLIA EMERGENCIAL em VG

0

Neste sábado, 08 de maio de 2021, será realizada a entrega parcial dos cartões dos beneficiários constantes na lista.

Para evitar aglomeração, será entregue para as pessoas que tiverem os nomes iniciais das letras A até a letra L.

O Ser Família Emergencial é um programa do Estado de Mato Grosso que garante a transferência de renda para famílias que vivem em uma situação de extrema pobreza.

Confira se seu nome consta na lista dos beneficiários do ser do SER FAMÍLIA EMERGENCIAL

Os cartões obedecerão as normas sanitárias vigentes no município.  Neste sentido seguirá os protocolos estabelecidos na relação em anexo.

Exemplo: Nome, Dia, Horário e Mesa

Solicitamos que se atentem ao horário estabelecido evitando aglomerações.

ATENÇÃO 

Os cartões serão entregues somente no horário estabelecido na lista de entrega.

Local: CEPAC: Centro Pastoral Padre Aldacir 

Endereço: Avenida Senador Filinto Muller 1509. Centro de Várzea Grande.

Horário: A partir das 9:00h (Confira na lista seu horário)

Confira, baixando a lista em anexo no PDF:

LISTA SER FAMÍLIA EMERGENCIAL

 “Esse benefício do Governo do Estado, que dá acesso a transferência de renda no valor de R$ 150,00, exclusivamente, para a compra de alimentos,  com certeza irá beneficiar aqueles que mais precisam, aliados a outros programas idealizados pela Prefeitura Municipal, que também beneficiam as famílias carentes do nosso município, com kits de cestas básicas e produtos de limpeza e de higiene”

A entrega dos cartões será feita de forma segura, obedecendo as normas sanitárias e os protocolos estabelecidos pela Secretaria Municipal de Saúde. E para que não haja aglomeração, a Secretaria de Assistência Social elaborou uma lista com os nomes dos beneficiários (seguindo a ordem alfabética), com a data, horário e até o detalhamento da mesa que cada um deverá se apresentar com os documentos pessoais exigidos.

A secretária da pasta, Eliamara Zeferini, explicou que a equipe da Secretaria de Assistência Social realizou, num período de 15 dias, a localização de mais de 14 mil famílias, que serão atendidas pelo programa, para copilar os dados e confirmar a situação de vulnerabilidade social.

A gestora destacou que por conta da pandemia da Covid-19, muitas famílias perderam suas rendas e estão passando por dificuldades. “O programa vai atender famílias que recebem até R$ 70,00 por pessoa da família por mês, inscritas no Cadastro Único”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui