Parece que está longe de terminar o descaso em Várzea Grande na questão dos serviços prestados no transporte coletivo.
Na manhã desta terça-feira (01/03), usuários do transporte coletivo manifestaram novamente na Av. Mario Andreazza e no terminal André Maggi em Várzea Grande, o protesto mais uma vez contra a empresa União Transportes pela falta de ônibus.
Neste feriado de carnaval, os passageiros reclamaram dos ônibus super lotados, a demora que passa de 40 minutos e muitas vezes não param no ponto, passam reto deixando usuários a mercê.
“Na hora de voto todos batem na porta de casa pedindo voto essa lata velha”, disse uma moradora que estava no ponto.
O apresentador Pedro Luis do Programa Conexão Cidade esteve nos dois pontos da manifestação em Várzea Grande.
Manifestação na Av Mario Andreazza
Assista!
Manifestação no terminal André Maggi.
Assista!
E um absurdo isso feri os direitos individuais e coletivos dos cidadão varzeagrandenses, andar em uma frota já rejeitada em outros estados , passar horas nos pontos de ônibus esperando o ônibus. Saber que não há outra empresa que dispute a licitação do transporte coletivo na cidade, por conta de questões políticas e infuência de velhos politicos locais.
A pergunta que não quer calar , será que isso muda enquanto esse grupo político que comanda VG a 50 anos?
Várzea Grande tem q ter outra empresa de ônibus , só tem a União Transporte e eles fazem o q bem quer com os usuários dos transporte coletivo, aqui nos bairros ouro verde e São Simão 90% dos moradores trabalham foram é quase todos dependem do transporte coletivo é agora q começaram as aulas tem mais os alunos é a empresa colocou só 2 ônibus caindo aos pedaços para atender os moradores.E uma falta de vergonha q nos Várzea Grande estamos passando por causa dessa empresa
bem feito ! vendeu o voto, políticos velhos que não é fazem nada pra ajudar a cidade, os cam@ são o câncer de várzea grande.