“Nenhuma surpresa o Lula defender os terroristas do Hamas”, diz Abílio sobre declarações do presidente

0

Para o parlamentar, o Brasil pode acabar sofrendo grandes consequências por falas negativas do presidente

Conteúdo/ODOC – O deputado federal Abílio Brunini (PL) se manifestou em relação a fala polêmica do presidente Lula (PT), que comparou Israel com os nazistas de Hitler, em relação a guerra contra o grupo terrorista do Hamas.

Em uma recente entrevista na Etiópia, Lula fez uma comparação entre as ações de Israel na Faixa de Gaza durante a guerra contra o grupo terrorista islâmico Hamas e o Holocausto promovido pela Alemanha nazista. “O que está acontecendo na Faixa de Gaza e com o povo palestino não existe em nenhum outro momento histórico. Aliás, existiu: quando o Hitler resolveu matar os judeus”, disse Lula na ocasião.

“Não há nenhuma surpresa do Lula apoiar o grupo terrorista do Hamas e também receber esse apoio do mesmo grupo terrorista”, rebateu Abílio.

Na avaliação do deputado federal de Mato Grosso, o Brasil pode acabar sofrendo grandes consequências por essas falas negativas do presidente. “A construção dessa narrativa, comparando o que aconteceu com o povo Judeu e Hitler, as consequências serão grandes. O Brasil vai pagar caro pelas decisões que o Lula está tomando em defender um grupo terrorista. E você cristão que está do lado de Israel, não pode estar do lado deste tipo de governo”, argumentou o parlamentar.

Fonte: O Documento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui