Nelson Barbudo vota SIM e acaba com regalia de presos “Bandido bom é no Xadrez!”

0

O deputado Estado federal Nelson Barbudo (PL), votou SIM no projeto de lei 6579/2013, em que os presos não vão mais poder sair das penitenciárias nos feriados.

“Bandido bom é no Xadrez!”

A medida aprovada no congresso acaba com as “saidinhas”, que atualmente estão disponíveis para condenados em regime semiaberto, e para Nelson Barbudo é colocar a bandidagem e a vagabundagem nos seus devidos lugares.

“Enquanto tem país por aí aprovando aborto, liberação das drogas, linguagem neutra e tudo o que é porcaria, o Brasil mostra como é que se faz e começa a colocar a bandidagem e a vagabundagem nos seus devidos lugares. E anotem, é só o começo, caso não tenhamos surpresas em 2023, obviamente”

Nas redes sociais

Em seu post, Nelson Barbudo recebeu várias parabenizações e apoio pela votação do projeto de lei 6579/2013 de seus seguidores.

Por exemplo, do internauta que começa acreditar mais nas mudanças das leis, alvo de muitas críticas, principalmente nos jornais policiais. No comentário ele escreveu assim.

“Brasil mudando aos poucos”

Já outro internauta foi mais forte no comentário, olhando o sofrimento por parte da vítima escreveu.

“Muito bom… Muitas vítimas desses bandidos não podem se quer dar uma “saidinha”, já que estão mortos. Parabéns. O certo é o certo.

Barbudo mantém forte e bem interativa suas redes sociais, sempre conversando com os eleitores e levando seu mandato participativo, nas pesquisas realizadas no Mato Grosso, garante com folga sua reeleição pra federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui