Ícone do site Blog do Pedro Luis

Natasha Slhessarenko cita recuperação de MT e defende reeleição de Mauro Mendes.

A médica e pré-candidata ao Senado pelo PSB, Natasha Slhessarenko, saiu em defesa da reeleição do governador Mauro Mendes (UB). Em evento realizado na noite desta terça-feira (12), na sede do União Brasil, 140 dos 141 prefeitos de Mato Grosso pediram que o gestor seja submetido às urnas no pleito deste ano.

Integrando um dos partidos que fazem parte da base aliada ao governador, Natasha ponderou que as obras desenvolvidas por esta gestão explicam o apoio maciço dos gestores municipais. O governador ainda não anunciou se disputa ou não à reeleição.

“O governador Mauro Mendes tem um grande trabalho e sua força é representada pelo apoio de prefeitos do estado inteiro. O governador tem se mostrado, fez muita obra, tem muito humanismo nas suas atitudes. Ele merece essa reeleição. Não é sem razão que dos 141 prefeitos de Mato Grosso, 140 declararam apoio à reeleição do governador. Tem obras em todos os municípios, têm convênios sendo executados com recursos garantidos.Quem anda pelo interior percebe o clima positivo de crescimento, de perspectiva de desenvolvimento em todas as regiões”, salientou.

Natasha ponderou que o que tornou esse cenário possível foi o trabalho feito para garantir o equilíbrio fiscal ao estado. Hoje as contas estão em dia, a folha é paga antecipadamente, o que possibilita os investimentos em infraestrutura, seja na área de transporte e logística, seja na área da saúde e educação. “Regiões antes esquecidas hoje recebem milhões em obras de pavimentação, de iluminação, de logística, de recuperação de escolas, de construção de hospitais regionais. Sei que existem críticas pontuais ao governador Mauro Mendes, principalmente de setores do funcionalismo. Mas o conjunto da obra deste governo exige que qualquer cidadão que ama este estado defenda a reeleição da chapa Mendes/Pivetta”.

A pré-candidata considera que o estado precisa passar por melhorias em diversos setores, mas considerando a situação que Mato Grosso estava quando foi assumido por Mauro Mendes, muito foi feito. “Mato Grosso está crescendo. O agronegócio está começando um movimento importante de agroindustrialização e isso gera emprego, gera renda. Somos o segundo estado com menor desemprego do País. É evidente que precisamos ampliar a distribuição de renda, qualificar as pessoas para este futuro pujante que está batendo à nossa porta, que ainda precisamos cuidar muito da nossa gente até alcançarmos um padrão de qualidade de vida que atinja todos os mato-grossenses. Mas é inegável que o governo Mauro Mendes caminha a passos largos neste sentido. E eu quero ajudar, por isso coloquei minha pré-candidatura”.

Mais uma vez, Natasha condenou a polarização política presenciada no Brasil e disse que o momento é de apaziguar os ânimos. “A questão não é ideologia, polarização, disputa política sem civilidade. O que está em jogo é a paz, a segurança e a qualidade de vida da nossa gente. É o futuro das nossas crianças, da educação, da saúde. É isso o que importa. Todo resto é politicagem, disputa pelo poder. Chega de ódio. Mato Grosso precisa seguir prosperando e o Brasil precisa seguir em paz!”

Fonte: https://odocumento.com.br

Sair da versão mobile