Nasceu! A neta de Joacy Rodrigues, líder comunitário comemora o nascimento de Karine Yara na Rede Cegonha!

0

Nasceu! Na tarde de quinta – feira (17) às 16h, Karine Yara, neta do servidor da saúde e líder comunitário Joacy Rodrigues e não faltou comemoração: “Momento muito emocionante!”.

A segunda filha do casal Gisele Gomes e Iris Fernandes veio ao mundo. O vovô coruja Joacy Rodrigues, compartilhou uma foto da recém chegada Karine, em meio a um cobertor cor de rosa e celebrou o nascimento da pequena na Rede Cegonha.

“Estamos muito felizes com o nascimento de Karine Yara, ela é uma várzea – grandense com muito orgulho nascido na  Rede Cegonha,  agradeço toda equipe médica, enfermeiros e todos da instituição”, declarou o avô Joacy Rodrigues.

A Rede Cegonha completou 30 dias de sua inauguração dia 14/05 e registrou 123 nascimentos, 836 consultas, 234 internações e a pequena Yasmin veio para colaborar a continuar crescendo esses números.

 Com uma média de quatro nascimentos diários, a Maternidade Francisco Lustosa de Figueiredo, onde funciona a Rede Cegonha da Prefeitura de Várzea Grande, trouxe dignidade para as mães e filhos e tratamento de qualidade.

Karine Yara nasceu com muita saúde, parto cesárea nas mãos de Dr° Wallace e Draª Candice medindo 55 cm e pesando 4,30 kg.

Joacy Rodrigues parabenizou o prefeito Kalil Baracat, o administrador Ney e o Secretário Goncalo de Barros pelo belo trabalho a frente da saúde com compromisso e responsabilidade.

LEIA NO BLOG TAMBÉM

Maternidade da Rede Cegonha completa 30 dias com 123 nascimentos e 836 consultas