O deputado estadual Júlio Campos (União), questionado sobre a posição do deputado estadual Fábio Tardin (PSB), de que o pré-candidato a vice-prefeito em Várzea Grande, na chapa do candidato à reeleição, prefeito Kalil Baracat (MDB), deve sair da discussão com os dez partidos do arco de aliança, disse que a escolha será “a melhor possível” e que não será o deputado Tardin que “vai dar palpite” no União Brasil.
“Ninguém vai colocar um candidato goela abaixo. O que nós queremos para o prefeito Kalil Baracat, que somos aliados de primeira hora, patrono da sua candidatura, é o melhor nome. O Fábio Tardin até pouco tempo era nosso possível adversário, ele aderiu agora, recentemente”, disse Júlio Campos.
“Nós vamos escolher um bom vice, um vice preparado, atuante, competente e que não venha causar problemas administrativo, financeiro e também político para a nova gestão do Kalil”, emendou o parlamentar.
Segundo Júlio Campos, “o Fábio pode ficar tranquilo que a escolha será feita a melhor possível pelo União Brasil. Não será ele que vai dar palpite no União Brasil para a escolha do próximo vice”, afirmou.
“Temos bons quadros, o vereador Pedro Tolares, a Rose Prado, o nosso amigo Pablo Pereira, temos o empresário Elias Domingos, temos vários nomes sendo lembrados. Daqui até a convenção, que será em julho, nós vamos escolher o melhor quadro para ajudar o Kalil fazer uma boa gestão”, resumiu Júlio Campos.
FONTE: https://odocumento.com.br/