Composição “Role”, de sua autoria, alcançou o primeiro lugar da playlist Top Viral Brasil, da plataforma, nesta quinta-feira, 22.
O produtor musical Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, segue forte no cenário musical mesmo na cadeia. Preso desde o dia 14 de julho, após o caso de agressão contra a ex-esposa, a arquiteta Pamella Holanda, o cantor paraibano alcançou, nesta quinta-feira, 22,o primeiro lugar da playlist Top Viral Brasil, do serviço de streaming de música Spotify, com a faixa “Role”, de sua composição. A música é gravada na voz de Marcynho Sensação, e se tornou uma das mais tocadas do País.
A canção foi registrada na plataforma sem os créditos de composição e de produção musical de DJ Ivis, gerando o desconhecimento da composição do paraibano. A confirmação da composição da faixa pelo produtor musical foi feita pelo cantor Xand Avião durante a live Carvalheira na Fogueira, transmitida no dia 26 de junho. Xand chegou a cantar um trecho da faixa anunciando que era “mais uma canetada do DJ”.
O sucesso de “Rolê” na voz de Marcynho Sensação ganhou até coreografia nas redes sociais. O influenciador digital Orlandinho do Piseiro, conhecido por emplacar dancinhas, criou uma dancinha para a faixa na semana passada e, desde então, ela já foi reproduzida 19 mil vezes no Instagram e 6 mil vezes no TikTok.
Confira:
Prejuízos na carreira
Desde que foi denunciado por agredir a ex-esposa, DJ Ivis adquiriu uma série de prejuízos na carreira musical. O produtor musical foi demitido do escritório Vybbe e todos os lançamentos que o envolviam foram cancelados. Outros cantores, como o cantor Zé Felipe, e gravadoras também anunciaram o fim da parceria com DJ Ivis.
Em comunicado nas redes sociais na última sexta-feira, 16, a Sony Music anunciou o fim do contrato com o produtor musical. “A Sony Music decidiu terminar o contrato com o DJ Ivis e ele não fará mais parte do nosso elenco”, disse a gravadora. Além disso, todas as faixas musicais de autoria do cantor paraibano foram retiradas das plataformas Spotify e Deezer após o caso de agressão à Pamella.