Multa de R$ 400 mil “derruba” Vereador da Presidência em VG.

3

O Vereador Ivan dos Santos Oliveira (SOLIDARIEDADE), foi excluído hoje (25/04) da Presidência da comissão de obras do parlamento municipal Varzeagrandense.

O parlamentar ousou investigar obras paralisadas no município, inclusive chegou a cogitar aplicação de multa no valor de R$ 400 mil reais à empresa Leão Marcondes, empreiteira ligada à um fortíssimo grupo político da cidade industrial.

Em tempo, são inúmeras as reclamações dos moradores quanto às obras realizadas pelo Leão Marcondes.

Fonte: https://oempallador.com.br

Leia também!

Com mais de cem obras paradas, vereador Ivan assume Comissão e já promete requerimento na sessão.

3 COMENTÁRIOS

  1. Uma notícia dessa tira todas as esperanças do várzea – grandenses. Pois quando surge um vereador que realmente vem trabalhando para o povo , um vereador que fiscaliza obras paradas e, é afastado , logo o nosso município não tem solução. A função de vereador é tudo isso que ele vinha fazendo, fiscalizar …. afinal pra que eles querem um vereador , só para esquentar bancos na câmara, só para receber o seu salário e ficar calado???
    Não, não é isso , esse caso precisa ser apurado !!!
    Dessa forma Várzea grande nunca vai ser um Cidade industrial . Parabéns vereador Ivan Dos Santos 🤝 o povo tá com você.

  2. QUANDO EU FALO QUE VÁRZEA GRANDE-MT E UMA CIDADE ONDE ESTÁ INSTALADO CERCA DE VÁRIAS DÉCADAS, UM GRUPO MAFIOSO CANCERÍGENO DA NOSSA POLÍTICA QUE ESTÁ INSERIDO NESSE MEIO APENAS EM BENEFÍCIOS PRÓPRIOS OU DESSE GRUPO, QDO AOARECE ALGUÉM QUE QUER FAZER ALGUMA COISA EM PROL DO MUNICÍPIO, É RAPIDAMENTE ANIQUILADO OU RECHAÇADO POR ESSE GRUPO MAFIOSO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui